Aluguer Iates

Alugueres de Embarcações com Tripulação. Disponibilizamos diferentes soluções para satisfazer os mais exigentes desejos.
Desfrute da magnitude e singularidade do Rio Douro, com as suas paisagens únicas, ou aventure-se numa viagem na nossa costa atlântica, elemento incontornável da história Portuguesa.  Na nossa frota dispomos das embarcações Jeanneau Prestige 42 S e Jeanneau Sun Odyssey 36 i. Dispomos ainda de um conjunto de embarcação parceiras, designadamente, um Beneteau Trawler 42, Italcraft 51 , Azimut 68 Plus e Princess 60.

Todas as embarcações que operamos são potentes e luxuosas, dispondo de todas as condições de comodidade e conforto. Propomos o aluguer de luxuosos iates à  vela e a motor, onde cada viagem permite fazer novas descobertas e experienciar novas sensações. Conquiste momentos inesquecíveis, na privacidade de uma embarcação onde a companhia é apenas a que escolher.

Condições.
Tripulação: cada embarcação tem a sua própria tripulação profissional composta por skipper e marinheiro.
Lotação: por limitações legais, a lotação máxima das embarcações é de 10 pessoas.
Combustível: cada aluguer diário inclui combustível para 1 hora de navegação; por cada hora efectiva de navegação suplementar será debitada uma taxa de combustível de 80€/hora.
Fracções: o aluguer diário pressupõe a utilização máxima da embarcação por 8 horas. O aluguer de meio dia pressupõe a utilização máxima da embarcação por 4 horas. Não existem restrições temporais de utilização para alugueres por períodos superiores a 1 dia.

Custos Extraordinários: não estão incluídos, designadamente: acostagem em cais privados, taxas devidas pela navegação nocturna e refeições servidas a bordo. Os custos respectivos serão devidos no momento em que o serviço tiver início, ou assim que concretizados.Localização das embarcações: as nossas embarcações têm por base a Marina do Freixo, na cidade do Porto. Caso seja solicitado o início ou fim dos serviços num local diferente do cais base, acrescerão custos de deslocação/retorno, calculados com base em 50% do valor normal de comercialização, de acordo com o tempo de tempo de navegação estritamente necessário e com o combustível efectivamente consumido.